sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Visita ao Augenblick da Familia Galera

No dia 09.02.2013, viajamos para São Paulo no feriado de Carnaval. Objetivo foi visitar vários amigos e familiares! A primeira parada foi em Cotia, na casa dos amigos Jadyr e Fri que estão em fase final de construção do Augenblick. Um irmão gêmeo do Piá, samoa 29!! Depois do atraso na saida de Curitiba e no trajeto, em função da chuva e do trânsito intenso, finalmente chegamos às 14h para o maravilhoso churrasco do Jadyr. Deve ter aprendido com o gaúcho campineiro Paulo!!kkkk
 
 
 As almirantas no interior do Augenblick, como não está na água elas ainda não sentiram os enjôos!!

Um dos principais objetivos é viciar esta molecada na naútica, parece que eles gostaram de saber como ficará o Piá daqui alguns anos...
Agora vou ter que fazer a roda de leme! Eles não querem a cana que já está pronta em casa. Mais trabalho para agradar a tripulação.
 Jadyr apresentando as dicas e detalhes de seu trabalho, na sala de "estar". As vigias de policarbonato ficaram boas, com um custo mais baixo, além da facilidade de instalação.
 


 Assumindo a condição de Almiranta, parece que o comando lhe caiu muito bem! Por que será?
 
Na ausência da Almiranta alguém tem que comandar a tripulação.
 Jadyr, Fri, Nicole e Patrick obrigado pela recepção e pelo churrasco. Adoramos o dia, o bate papo e as informações passadas. As crianças adoraram a aula de pintura!!! Parece que só falta um empurranzinho para água!!
Abraços

2 comentários:

Jorge Dias disse...

Aeeee,,, só festa né? E o trabalho? Mãos a obra pessoal, muito legal esses encontros, o Jadyr é uma figura unica.

Abraços,

JD

Unknown disse...

Belas fotos, em breve navegando junto com o Piá.