domingo, 27 de julho de 2014

Anteparas de proa. Já parece um veleiro!

Rogério enviou novidades da obra. Com várias seções e anteparas já ajustadas ao casco. Vamos ver as fotos enviadas.
 Foto 1: Antepara A no lugar, com o topo ainda não cortado na curvatura para ajustar na hora que toda estrutura do convés estiver no lugar. Pois, a altura da cabine foi alterada em 10cm mais alta para dar mais conforto. Com apoio do projetista. 
 Foto 2: Seção 0 ajustada no local de colagem, com o vau de reforço já colado. Só falta cortar a abertura do armário, debaixo da caixa de âncora.

Foto 3: Vista da sala para o banheiro, pode-se observar o piso do banheiro e da sala, com as anteparas A e B. Antepara A, ainda sem abertura da porta do quarto.

 Foto 4: Vista popa-proa das anteparas A e B e seções da cama de proa.

 Foto 5: Vista da sala com as anteparas no lugar.

 Foto 6: Detalhe do piso do banheiro e as portas da sala e quarto de proa.


  Foto 7: Detalhe do bico de proa com o rebaixo da tábua de reforço do convés, e o eletroduto do para-raios dos estais de proa.

  Foto 8: Vista superior do quarto de proa, com detalhe do vau do convés e as seções da cama.

 Foto 9: Vista da caixa de âncora com a curvatura da Seção 0 e o corte da estrutura do convés. O piso da caixa de âncora já foi cortado.

  Foto 10: Local de trabalho no Sindicato Paraty, os compensados demoraram muito, mas chegaram e estão armazenados na horizontal para não empenar. Aja espaço para tudo e ainda faltam os picadeiros do Meu Príncipe e do Magati.

Estamos avançando com a obra como nunca o Piá viu! O ritmo está muito bom.
Só estou esperando o Veleiro Augenblick se mudar para Ubatuba, assim a consultoria vai ser mais frequente. Pelo menos para ajudar no churras, enquanto trabalho pesado. Só espero que o estagiário saiba servir a cerveja, bem gelada! kkk
Obrigado Rogério.
Abraços.

Nenhum comentário: