quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amigos,
No sábado dia 11/11/12, passei mal e não fui trabalhar no Piá. Fiquei inconformado, mas as dores no estômago erão grandes. Impossível trabalhar assim. Bem, no hospital deram medicação e fizeram exames simples como Ecografia. No domingo, continuava ruim porém com  menos dor. Já cedo fui para outro hospital e foi diagnosticado apendicite no final da tarde.
Com isso, serão 2 semanas sem trabalhar nele. Pelo menos diretamente!! Pois, como já estavamos organizando uma compra de inox e fibra de vidro. Me concentrei nestes assuntos.
Hoje fechei com o Paulo a compra dos tubos de inox 3/4" e chapas de 4 e 6mm de espessura para os fusis (total de 6 pares, chapa e contra-chapa). O eixo do leme infelizmente é mais raro de achar em sucateiro. Ainda demos tanta sorte que os tubos são novos e descartados para sucata. Que maravilha vou ficar com o suficiente para fazer bimini, pulpito de proa e popa com banquinhos e uma plataforma de  popa, foi uma boa aquisição por menos de R$400,00. Falta só a mão de obra e mão na massa!
Previsão de receber meu amigo Paulo aqui na segunda que vem para uma inspeção no Piá. E receber os rolos de tecidos e cadarços de fibra de vidro.
Abraços

Nenhum comentário: